17 de janeiro de 2015

Nota de falecimento: Dona Graça do Edmar morre aos 46 anos

Foto: Tarciano Márcio
Faleceu por volta das 07 horas da manhã de hoje (17) no Hospital Djalma Dutra em São Luis-MA, onde estava internada desde o dia 24/12/2014, Maria das Graças Lino Magalhães, 46 anos, filha do conhecido Manezin da Toca. A dona de casa fazia hemodiálise há 05 anos na Clinica Bio-Rim em Bacabal-MA, o que a deixava bastante debilitada.

Após, uma crise foi encaminhada à capital e internada no Socorrão 2, depois transferida ao Hospital Djalma Dutra, onde sofreu uma parada cardíaca, mas felizmente foi reanimada pela equipe médica, e permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por aproximadamente 10 dias. Porém, na manhã de hoje, não resistiu e veio a óbito.

Durante todo o período, que permaneceu em São Luis, recebeu apoio incondicional da empresaria Edneia García.

Dona Graça era casada com o senhor Edmar Magalhães, com quem teve três filhos: Thaiza, Edimilson e Edmar Junior.  O esposo senhor Edmar é  irmão do atual presidente da Câmara Municipal vereador Goião.

O corpo chegou em sua residencia na Travessa Tiradentes (Próximo ao Verdinho) em Olho d'Água das Cunhãs por volta das 18h30min onde acontece o velório.

O sepultamento está previsto para às 08 da manhã, após a realização de um culto do Terço dos Homens em memória de Dona Graça a partir das 07 da manhã.Sugestão de matéria: Wecslay RegoInformações: Tarciano Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!