19 de janeiro de 2015

Meliantes rendem, cortam cabeça e levam dinheiro de idoso em ODC


Atualizada às 15h45min

Um homem de nome Francisco Ribeiro de Xavier, 59 anos, conhecido pela alcunha (Apelido) de Barrão, morador da Rua São Francisco (Casa da CAEMA) em Olho d'Água das Cunhãs, foi surpreendido por volta das 21h30min de ontem (18) por três elementos, que o renderam, espancaram e assaltaram.


Barrão disse ao titular deste blog, que recebeu uma forte paulada na cabeça e teve todo dinheiro, aproximadamente 5 mil reais levado pelos bandidos, que certamente utilizaram, para comprar entorpecentes. 

A vítima disse não ter reconhecido os supostos suspeitos do crime contra ele. Apenas percebeu que eram de alta estatura e durante o ato, eles não disseram nenhuma palavra. O que indica que podem ser conhecidos.

A jovem Francilda Xavier filha de leitão levou o pai ao Hospital Municipal onde recebeu atendimento e em seguida foram registrar o B.O (Boletim de ocorrência) na delegacia de polícia de Olho d'Água das Cunhãs-MA.

Conforme informaram amigos, Barrão é adepto de guardar dinheiro em casa, pois foi aconselhado à abrir uma conta no banco, mas nunca quis. Perguntado pela nossa reportagem sobre a possibilidade de usar o banco, disse que agora ia pensar no caso. 

Com a proximidade do período carnavalesco, a tendência é aumentar o índice de roubos, assaltos e furtos. Portanto, procure não se expor a riscos, principalmente fora de hora.

Colaboração: Vateny Lucena Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!