14 de dezembro de 2014

Motorista do dep. federal Alberto Filho morre em acidente na BR 316

Por volta das 16h40min da tarde de hoje (13) aconteceu um grave acidente na BR 316, nas proximidades do Povoado Setúbal dos Barreiros, que vitimou fatalmente o motorista do deputado federal Alberto Filho (PMDB-MA).

Segundo informações de assessores do deputado o motorista trafegava de Brasília rumo à Bacabal-MA, onde entregaria material de divulgação da atuação do parlamentar filho do atual prefeito de Bacabal José Alberto Veloso. O material espalhou em parte da rodovia federal.

O acidente

Alguns caminhoneiros experientes afirmaram a nossa reportagem, que o homem teria dormido ao volante, o que poderia ter causado o acidente fatal, pois, o veículo modelo Novo Corola de placas PAB 4409 - Brasilia/DF atravessou a pista e colidiu com um pequena ribanceira na contramão e rodopiou tombou, parando à 50 metros do local. Com a violência do impacto, mesmo usando o cinto de segurança, o  condutor
de aproximadamente 45 anos, conhecido por Ailton sofreu uma forte pancada na cabeça e aparentava fratura da região do pescoço, o que o teria levado a morte. Por motivos desconhecidos, o “Air Bag” do veículo, não abriu, caso tivesse sido acionado, poderia ter poupado a vida da vitima.


Poucos minutos após o acidente, o assessor parlamentar Veloso Filho (Velosinho) chegou ao local e fez contato com Alberto Filho para informa-lo sobre o ocorrido.

Aguarde mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!