20 de novembro de 2014

Adriano Sarney visita, parabeniza Pio XII e agradece grande votação

O deputado estadual eleito Adriano Sarney (PV) concedeu entrevista ao jornalista Nilton Carlos no noticiário da Rádio Babaçu FM de Pio XII-MA, onde aproveitou o espaço para agradecer aos piodozenses que confiaram nele o voto na última eleição.

O jovem deputado iniciou sua fala, parabenizando à população pelo 37º aniversário de Pio XII e foi bastante coerente nas suas colocações, reafirmando o compromisso com a população do município, embora estando no bloco de oposição ao governo do estado.

Quando perguntado pela amplitude do seu nome numa futura disputa pelo governo do Maranhão, Adriano fez questão de priorizar no momento o cargo de deputado estadual ao qual foi eleito, mas disse que tem a política no sangue, herança do sobrenome Sarney, e disse representar uma a nova geração da família.

O deputado eleito chegou acompanhado do Secretário de Assistencia Social e Trabalho Leonildo Figueiredo (Leó), vereador Oenes Quaresma e o prefeito Paulo Veloso (PRB), nome bastante citado pelo jovem, sempre se referindo a parceria para uma Pio XII melhor.

Adriano Sarney tem 34 anos e parece realmente ser a nova aposta de seu grupo rumo ao “Palácio dos Leões”. O jovem tem como principais características humildade, simpatia e uma conversa firme, mas agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!