18 de novembro de 2014

Neta de olhodaguenses morre, após sentir forte dor de cabeça

A jovem Sabrina
 Com informações do blog do Sérgio Mathias

Sabrina Fernandes, uma jovem bacabalense que no próximo dia 29 de novembro completaria 19 anos, faleceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, em São Luís, para onde foi encaminhada na noite de ontem.

A causa da morte ainda não foi confirmada.

Sabrina há dois dias sentia febre e dores de cabeça, mas permanecia em casa. Na tarde desta segunda-feira (17) as dores se intensificaram e ela teve que ser medicada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Como seu estado de saúde se agravou bastante no começou da noite a mesma foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal e em seguida transferida às pressas de ambulância para nossa capital onde, por volta das 3 horas de hoje (18) veio a óbito.

Sabrina Fernandes é a filha primogênita do casal Paulo César Fernandes (Pauinho), técnico em mecânica de motos que por vários anos trabalhou nas concessionárias da Honda em Bacabal e, atualmente, era motorista da empresa Lastro Engenharia; e da dona de casa Maria Orlene Feitosa olhodaguense filha do conhecido comerciante Chico da Nemisa e da professora Tieta (Adotiva). Familiares da jovem residentes em olho d'Água das Cunhãs, estão abalados com a mortre prematura e seguem esta tarde para Bacabal-MA.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e, por volta das 15 horas, deverá chegar a Bacabal para ser velado na igreja do Divino Espírito Santo, no bairro Cohab I, próximo ao Parque Presidente José Sarney (por trás da casa do desembargador Guerreiro Júnior) onde Sabrina morava com os pais e seu único irmão, o pequeno Rodrigo.

O sepultamento está marcado para acontecer às 9 horas da manhã desta quarta-feira (19) no cemitério da Mangueira. Antes haverá a celebração de uma missa de corpo presente ainda na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!