17 de outubro de 2014

Vice-governador Brandão recebe lideranças do PSDB de Olho d'Água

Valdizar, vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e Zeziquinho
O ex-presidente da Câmara Municipal de Olho d'Água das Cunhãs Jose Ribamar da Costa Filho (Zeziquinho), acompanhado do líder do PTN Valdizar Moraes foi recebido pelo vice-governador eleito Carlos Brandão (PSDB) ontem (17) em São Luís-MA.

Valdizar Morais e o dep. federal André Fufuca (PEN)
Zeziquinho fez parte do grupo de oposição em Olho d'Água que apoiou a candidatura do governador eleito Flávio Dino (PCdoB), onde Carlos Brandão concorreu e compôs a chapa como vice-governador.

O ex-vereador mantem amizade de longas datas com Carlos Brandão e demais lideranças, que sempre apoiaram candidaturas oposicionistas no Maranhão. 

Mesmo sendo afilhado do ex-presidente e atual senador José Sarney (PMBD-AP), nunca aderiu ao projeto político implantado no estado pelo padrinho, que além de compadre tinha grande amizade com o pai,  o grande líder político de oposição em Olho d'Água Zezico Costa.
Lideranças do PSDB em São Luís-MA
Zeziquinho e Valdizar participaram do ato de apoio a candidatura do tucano Aécio Neves realizado na capital maranhense, que recebeu o senador cearense Tasso Jereissati (PSDB-CE). Além do parlamentar do Ceará, fizeram parte da mesa o jovem deputado federal André Fufuca (PEN), o ex-prefeito de São Luís João Castelo (PSDB), o vice-governador Carlos Brandão, o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) e o senador Roberto Rocha (PSB-MA) na assistência várias lideranças políticas do estado. O evento foi liderado pelo vice-governador Carlos Bandrão lider do PSBD no Maranhão.

Valdizar Moraes (PTN) confirmou ao titular do blog, que visitaram outras lideranças politicas em São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!