12 de outubro de 2014

Campeonato de futebol em Pio XII dar exemplo de organização

Encerrou no último Sábado (11) em Pio XII o Campeonato Municipal de Futebol.

Dez equipes disputaram o torneio, que contou com a participação de times da sede e zona rural, além de convidados de outros municípios.

A premiação recorde chamou atenção de muitos desportistas, times de futebol e torcedores, às dependências do Estádio Municipal Luís Gomes Cavalcante.

A final deste ano foi disputada ente os mesmos times do ano passado, no caso Sindicato dos Pescadores 1X0 Bela Vista. Nas edições 2013/2014 a equipe de Bela Vista, saiu como o vice-campeão e os representantes do Sindicato dos Pescadores ficaram com o primeiro lugar.

O que os amantes do futebol viram na grande final, foi o “resumo” do que foi o torneio, onde aconteceram partidas que ficarão na memória de cada torcedor.

Abias Oliveira e Zé Rivaldo da Secretaria de Esportes e Lazer com o apoio da Prefeitura Municipal não mediram esforços para organizar uma competição de alto-nível aos atletas, equipes e torcedores.

O jovem Paulo Filho representou o pai e prefeito Paulo Veloso, que por motivo de força maior não pode comparecer ao evento esportivo. Ao lado do Secretário de Esportes Abias oliveira entregou a taça de campeão aos vencedores.

O pastor Antonio da Igreja Batista Peniel, Leonildo Figueiredo (Leó) secretário de Assistência Social e Trabalho também prestigiram o evento e entregaram prêmios aos melhores de cada categoria, como: Artilheiro, revelação e goleiro menos vazado.

Perguntado por nossa reportagem, qual o sentimento que o movia, o secretário de Esportes e Lazer Abias foi taxativo:


“Proporcionar um gramado de qualidade mesmo em pleno verão, uma estrutura de qualidade e uma competição organizada, nos dar prazer de fazer parte dessa gestão, temos o sentimento do dever cumprido”, afirmou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!