12 de outubro de 2014

1ª Dama Lucelene Veloso realiza sonho de crianças piodozenses

Mais uma vez a Primeira Dama de Pio XII Lucilene Veloso não deixou passar em branco uma data importante para os piodozenses. Trata-se da comemoração do DIA DA CRIANÇA esquecida por governos anteriores, mas bastante valorizada na atual gestão.

Mais de 2 (duas) mil crianças estiveram presentes na residência do prefeito Paulo Veloso, onde receberam antes de tudo carinho e atenção, por parte de Lucilene Veloso, que faz questão de organizar e participar no meio do povo.

O evento começou por volta das 17 horas de Sábado (11) e seguiu até por volta das 20h30 minutos. No início foi servido um lanche para os donos da festa (às crianças): Refrigerantes, cachorro quente, bolos, pipocas, doces, pirulitos, bombons e etc. Por volta das 19 horas, foi entregue mais de dois mil brinquedos, entre bonecas, carrinhos, bolas e vários outros prêmios.

No auge da festa, a garotada se alegrou com as brincadeiras do boneco Game Bear e a turma da Galinha Pintadinha, que levou a criançada pelas principais ruas da Pio XII, demostrando a felicidade de todos, pela grande festa que receberam.

A Primeira Dama se mostrou muito contente e emocionada com a realização da festa, entrega de presentes e claro, os inúmeros rostinhos felizes por receberem a devida atenção.

“Fizemos um grande esforço para realizar a festa, mas valeu a pena, é muito gratificante”, disse Lucilene.

A anfitriã agradeceu à ajuda dos funcionários, que se empenharam na organização, em especial o Secretário de Cultura Edinho Jansen figura presente nos grandes eventos realizados pelo município. Veja o vídeo abaixo:


Parabéns as crianças, os pais e a 1ª Dama que vem mostrando que é perfeitamente possível, governar ao lado do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!