22 de setembro de 2014

Série D: confira os confrontos das oitavas de final

Após 10 rodadas, apenas 16 das 41 equipes participantes seguem na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que teve a sua primeira fase encerrada neste domingo (21), com a confirmação dos últimos classificados para as oitavas de final. Os dois melhores times de cada um dos oito grupos avançaram para a fase final da competição nacional e precisam passar por mais quatro jogos para garantir o tão sonhado acesso para a Série C de 2015.

Com o River eliminado, após perder quatro pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Moto Club e Remo disputaram, neste domingo (21), no Estádio Castelão, a liderança do grupo A2. Diante de sua torcida, o Papão bateu o Leão Azul por 2 a 1 e garantiu o primeiro lugar da chave, enquanto o River encerrou a sua participação na Quarta Divisão com uma goleada de 7 a 1 sobre o Guarany de Sobral.

Dono do quarto melhor aproveitamento entre as equipes que ficaram na primeira posição de seus grupos, o Moto Club enfrentará o dono da quinta melhor campanha entre os vice-líderes: neste caso, o Ituano, que teve um aproveitamento de 54,2%, superior apenas a Santos (AP), Metropolitano (SC) e Central (PE).

Confiram os confrontos das oitavas de final da Série D

Confiança-SE x Central-PE

Tombense-MG x Metropolitano-SC

Londrina-PR x Santos-AP

Moto Club-MA x Ituano-SP

Rio Branco-AC x Anapolina-GO

Brasiliense-DF x Remo-PA

Brasil de Pelotas-RS x Operário-MT

Jacuipense-BA x Globo-RN

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!