27 de setembro de 2014

Prefeito entrega viatura de polícia a serviço dos piodozenses

Numa cerimônia realizada ontem (25) na Igreja Batista Peniel em Pio XII, o prefeito Paulo Veloso recebeu das mãos do comandante da Polícia Militar à chave de uma viatura, modelo Renault Dusten zero KM.

Várias autoridades municipais prestigiaram o evento, entre elas: o secretário de Assistência Social Leonildo Figueiredo (Leó), vice-prefeito Edimundo Pescador e seu filho Ozaias, vereador Daví, Seu Pequeno (Sindicato), Veloso Filho e Pastor Antonio e ainda Coronel Pimentel do 7º BPM (Pindaré), Capital Orlando comandante da 2ª Companhia, Tenente Aguiar comandante da PM em Pio XII e populares na galeria.

O prefeito Paulo Veloso agradeceu ao comando da polícia e falou de algumas realizações do seu governo.

“Estamos a pouco menos de dois anos a frente do município, mas já conseguimos muitas vitórias para a nossa população”, disse.

Após a cerimonia de entrega do veículo que servirá para reforçar a segurança no município, foi oferecido um coquetel aos presentes. Em seguida, a viatura de polícia foi apresentada oficialmente à população, numa carreata que percorreu as principais ruas de Pio XII-MA.

A nova viatura da PM foi conseguida com o empenho e persistência do prefeito Paulo Veloso junto ao Governo do Estado, através da Secretária de Segurança Pública.

A cidade de aproximadamente 30 mil habitantes, contava apenas com uma antiga viatura em péssimas condições para atender buscas, apreensões e prisões. Além da nova viatura que disponibiliza tecnologia de ponta, o prefeito declarou que busca junto ao governo do estado uma moto para atender às regiões de difíceis acessos.

A criminalidade é um dos maiores problemas enfrentados pelos piodozenses, mas, tem recebido atenção especial da atual gestão, ao conseguir uma nova viatura, que está à disposição da comunidade.

Veja aqui, outras fotos do evento em breve...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!