20 de setembro de 2014

Olhodaguense da testemunho ao vivo na Igreja Mundial em São Paulo

A comerciante olhodaguense Doracy  esposa do senhor Hélio Barreto comerciante do ramo de material de construção, participou ao vivo ontem (19) do culto no Templo Central da Igreja Mundial em São Paulo e deu se testemunho de fé ao vivo na TV.

Dona Doracy antes de mudar para Olho d’Água residiu no Povoado Igarapé da Palmeira e depois no Jussaral dos Saraivas, onde moram seus familiares, que devem ter acompanhado sua participação na televisão.
Vários olhodaguenses  assistiram à conterrânea que falou da difícil viagem até o Templo da Igreja Mundial no Bairro do Brás em São Paulo-SP. Acompanhada de mais duas amigas, Dona Doracy embarcou para a sonhada viagem em Bacabal-MA, de onde saíram dia 16. O retorno acontece no início da próxima semana.

As fies encontraram na sede da igreja coincidentemente o jovem Vagno filho do senhor Clodomir Rodrigues (Codó do Lava Jato), ambos moradores de Olho d’Água. Vagno entrou em contato com nossa reportagem para nos informar. O jovem mora perto da sede da igreja e trabalha há alguns dias na construção civil.

Segundo informaram, a principal razão da viagem dos evangélicos maranhenses ao Estado de São Paulo, é participar da última Vigília do ano, que acontece no início da madrugada de hoje (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!