1 de setembro de 2014

Jovem do Limoeiro da Mata (ODC) morre em acidente de moto

O jovem Henrique Silva Neco, 17 anos, colidiu fatalmente por volta das 20 horas de ontem (31) numa moto contra um jumento no perímetro urbano de Satubinha-MA.

Segundo informações, os jovens do Povoado Limoeiro da Mata (Olho d’Água das Cunhãs) costumam visitar a vizinha cidade de Satubinha nos finais de semana em busca de festas e namoradas. Na ocasião a vitima acompanhado de amigos, seguiu para mais um final de semana de brincadeiras, quando Henrique passou num obstáculo (Lombada) próximo a um dos postos de gasolina da cidade, perdeu o controle da motocicleta e bateu no jumento. Os amigos Luciano e Bim chegaram na hora e encontraram o amigo sem vida. Moradores afirmam que a moto do jovem não contava com os freios.
Os moradores da pequena comunidade de Limoeiro da Mata ficaram abalados com a fatalidade. O jovem era aluno do 9º ano do Colégio Cabral Marques em Olho d’Água, onde as aulas deverão ser suspensas.


Henrique Silva morava com a avó senhora Simoça e um irmão conhecido por Bentivi no Limoeiro da Mata (Olho d’Água), onde acontece o velório. O sepultamento está marcado para as 16 horas no Cemitério do Axixá em Olho d’Água das Cunhãs-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!