17 de setembro de 2014

Irmã do cantor Brito Junior perde a luta contra o câncer

Eliete irmã do cantor Brito Júnior
Com informações do blog do Sérgio Mathias

Eliete Lucena Silva, de 39 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (17), em São Luís, onde há aproximadamente três anos se submetia a tratamento de um câncer no estômago.

Ex-funcionária da Eletromil, era casada com o empresário Reginaldo e morava atualmente em Santa Inês-MA. Pertencente a uma família muito conhecida em Bacabal e região, tem muitos irmãos, dentre os quais, os cantores Brito Júnior e Nelinho Futrico, o tecladista Bibiano, o empresário Vivi (Bacabal Feliz) e outros...

Nossa equipe estava em Santa Inês, por volta das 14h10min, quando a sogra de Eliete, a senhora Remédio ligou para sua cunhada avisando da morte da nora. A jovem mulher deixa o marido e dois filhos.

Reginaldo o esposa de Eliete é neto de seu Chico Bernaldo, homem muito conhecido em Olho d'Água das Cunhãs-MA. 

O corpo será velado em Santa Inês, onde deverá chegar, segundo informações de parentes, por volta de 01 hora da madrugada. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (18).

O titular deste blog (Mearim Net) se solidariza com toda a família, em especial com os companheiros Brito Júnior, Bibiano, Nelinho e Vivi, pessoas que sempre mantive boas relações e firmei grandes parcerias, através da Remix Banda (Nelinho) e Rádio Cultura FM (Vivi).

Edição: Mearim Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!