17 de setembro de 2014

Idosa de 80 anos morre ao tentar separar briga de neto com esposa

Com informações de Sérgio Mathias

A discussão entre um casal que reside no Bairro Coelho Dias acabou em tragédia na noite desta terça-feira (16). Poliana Monteiro foi ferida na cabeça pelo seu esposo, neto de uma idosa de 80 anos que morreu ao tentar separa-los.

Segundo informações, Fábio, frentista de um posto de combustível (Centro Cultural), agrediu Poliana Ferreira Monteiro, 23 anos, com uma cadeirada quando a mesma se recusou a lhe dar a quantia de R$ 10,00 (dez reais) que seria para comprar cerveja.
Fábio e poliana

A idosa Diolina da Silva Gomes, que morava a poucos metros da residência do casal, ouviu o bate-boca e não pensou duas vezes em fazer o que já havia feito em outras oportunidades que seu neto se envolvia em alguma confusão.

Ao chegar ao local à idosa já encontrou o casal em vias de fatos. Assustada com a situação teve uma parada cardíaca e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Encaminhada às pressas ao Pronto Socorro Municipal não resistiu e acabou morrendo.

Ainda de acordo com informações de familiares, o casal mora junto há 2 anos e tem um filho. Fábio, neto da idosa que faleceu, desapareceu e até por volta das primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (17) não havia comparecido na delegacia para ser ouvido.

Segundo informações do repórter Antonio Filho,  Poliana Ferreira Monteiro é ex-moradora do Povoado Centro José Rodrigues (Olho d'Água das Cunhãs-MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!