1 de setembro de 2014

Homem de 97 anos é morto a pauladas pelo neto no Maranhão

Imagem ilustrativa
Um crime bárbaro chocou os moradores do povoado de Carrapatal, na cidade de Humberto de Campos, no Maranhão, nesse domingo (31). Raimundo Conceição Brandão, de 97 anos, foi assassinado pelo próprio neto, que cometeu o crime para roubar uma quantia de R$ 500,00 da vítima. O idoso foi morto a pauladas. A informação foi publicada pelo jornal “O Estado do Maranhão”.

Segundo informações da polícia, Carlos Brandão da Silva, de 26 anos, teria chegado em casa no sábado (30) e encontrou o idoso sozinho. Ele teria exigido dinheiro para comprar droga, mas, como não recebeu a quantia, acabou golpeando a pauladas o idoso e ainda jogou água quente no corpo da vítima.

A polícia foi acionada e prendeu o suspeito. Durante a abordagem,a quantia de R$ 500,00 foi encontrada no bolso do detido. Devido à revolta da população, o acusado foi transferido ainda ontem para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís, onde vai responder pelos crimes de homicídio e latrocínio. O corpo do idoso foi transferido para o hospital de Humberto de Campos que, após os exames, foi liberado para os familiares.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!