27 de setembro de 2014

Glauber e Alex fazem arrastão e comício de encerramento

As ruas de Olho d’Água das Cunhãs foram tomadas por populares que participaram de grande “Arrastão” e comício das jovens lideranças políticas Glauber Azevedo e Alex Chicão.

Na ocasião, compareceram os deputados estaduais e candidatos à reeleição Marcos Caldas (PRP) e Francisca Primo (PT) e o jovem André Fucuca (PEN) que concorre ao cargo de deputado federal, ente outras lideranças políticas de renome como os ex-prefeitos: Fufuca (Alto Alegre do Pindaré), Zemar (Santa Luzia do Tide) e Primo (Buriticupu). Primo é esposa da deputada Francisca Primo.  
O movimento começou por volta das 19 horas na Rua São Francisco (Auto do Zuca Pontes) local da concentração popular, de onde saíram em “ARRASTÃO” em direção a Praça Principal de Olho d’Água das Cunhãs-MA. No local uma multidão se formou para ouvir as propostas dos seus representantes nos parlamentos estadual e federal.
Após os discursos e agradecimentos, os deputados Francisca Primo (PT) e André Fucuca (PEN) desceram do trio e cumprimentaram as pessoas e pousaram para inúmeras fotos com os eleitores.

O movimento de ontem mostrou à força da oposição olhodaguense através dos jovens Glauber Azevedo e Alex Chicão juntamente com seus grupos, que se unem em torno do nome do também dos oposicionistas Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB) nomes defendidos por todos nos discursos.

Olho d’Água das Cunhãs deverá dar uma resposta à altura do abandono do governo do estado, que isola nossa região com estradas intrafegáveis e vários desmandos, mas sofrerá uma derrota histórica para o bem geral do estado. 

Veja aqui, outras fotos do evento em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!