14 de setembro de 2014

Glauber Azevedo e Alex prestigiam futebol no Povoado Pinheiro

Glauber Azevedo, Alex Chicão e Gilberto do Pinheiro
Os jovens líderes políticos Glauber Azevedo e Alex Chicão prestigiaram a final do tradicional Campeonato de Futebol do Povoado Pinheiro (Olho d’Água das Cunhãs-MA).  Ao chegarem à comunidade foram recebidos por amigos e simpatizantes que aguardavam a presença dos mesmos.

O torneio deste ano (2014) teve a organização do jovem promissor Gilberto, que teve apoio incondicional de Alex Chicão na realização do evento esportivo, que leva muita gente ao povoamento.
Glauber foi recebido e abraçado por amigos, que veem no jovem um forte e principal nome de oposição no município. Com apenas 27 anos, Glauber tem se destacado e é encorajado a continuar com sua luta por onde anda, seja, na sede (bairros ou povoados).

Depois de assistirem uma final emocionante, onde a equipe do Setúbal dos barreiros se sagrou campeã nas penalidades, após empate de 1x1 no tempo normal, os jovens participaram junto à uma multidão da entrega de medalhas e troféus ao vice-campeão, campeão, artilheiro e melhor goleiro da competição.

O torneio foi finalizado com grande participação popular do início ao fim e contou com a presença de outros políticos, como os vereadores Enock, Bete e Piauí, o jovem Marquinho do Aloísio, o ex-prefeito Aloísio Holanda e a ex-presidente da Câmara Municipal Neusa Costa Miranda, que preservam grandes amizades na região.

Destacamos o carinho e atenção do povo na localidade com Alex Chicão e o jovem Glauber Azevedo, que tem mostrado simplicidade, respeito e maturidade para enfrentar as dificuldades, sem perder a simpatia, que, diga-se de passagem, está no sangue, herança deixada pelo velho guerreiro Zé Gaguinho.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!