1 de setembro de 2014

Ex-prefeito Veloso (Gavião) de Pio XII comemora 83 anos com amigos

Aniversariante Veloso (Gavião), 83 anos, falando aos presentes
Com edição do Mearim Net

Hoje (31) foi um dia especial em Pio XII, onde a população comemorou o aniversário de Raimundo Nonato Jansen “Veloso” (Gavião Fumaça) um dos maiores Líderes políticos do interior maranhense.

O velho guerreiro comemorou junto a família, amigos e milhares de seguidores o aniversário de 83 anos, pela manhã o ex-prefeito recebeu os convidados em sua residência no centro de Pio XII, por volta das 13 horas, uma multidão se deslocou para fazenda (Pesque e pague), lá uma mais de 3 mil pessoas receberam de braços abertos o grande líder VELOSO, e juntos comemoram o aniversário que foi regado com bebida, churrasco e shows com alguns artistas.

Veloso o grande líder e aniversariante falou ao público demonstrando sua dedicação e carinho à população do município. Bastante emocionado e com lágrimas nos olhos, o velho guerreiro agradeceu os presentes, falou que sua família nunca decepcionou e se disse um vencedor.

Segundo o Gavião criar uma família no interior foi muito difícil, quando ele falou a multidão se emocionou, algumas pessoas não seguraram as lágrimas ao ouvir Veloso falar de sua trajetória de vida, mencionando sua luta em prol da população de Pio XII, o ex-prefeito é mesmo do tipo de pessoas que tem a política no sangue. Após uma calorosa salva de palmas, os presentes cantaram os merecidos “Parabéns” ao guerreiro, que é um exemplo a ser seguido.


Com informações de Antônio Filho Mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!