12 de setembro de 2014

Empresária conta como salvou filho em queda de avião

Uma empresária presenciou a morte do próprio marido após salvar o filho de um acidente de avião. Silvana Maria Varnier aguardava Sérgio e Ernesto em Tangará da Serra (MT), neste domingo (7), quando viu a aeronave da empresa da família cair e, segundo ela, agiu por impulso. “Na hora você tem o instinto, você não pensa em nada, você vai.
Até começaram a gritar que eu tinha de sair de perto do avião, senão eu ia explodir junto, mas na hora você não pensa em nada. Você pensa em salvar a família. Nem raciocinei”, contou à Folha de S. Paulo. Segundo ela, o marido Sérgio ficou preso pelo motor do avião e, como o fogo aumentava, não conseguiu ajudá-lo. “Não tinha extintor, não tinha ninguém por perto. Estávamos nós duas sozinhas ali. E daí, em seguida, o avião explodiu com ele dentro”, lembrou.

Ela conseguiu retirar o filho a tempo e o levou para o hospital no próprio carro. O piloto do monomotor foi operado e está na UTI. “A gente sabe o que é uma queda de avião. É impossível alguém sair vivo. E o meu filho conseguiu sair, ele só teve uma lesãozinha no pescoço, mas está caminhando normalmente. Foi um milagre ele ter saído vivo”, concluiu.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!