27 de setembro de 2014

Francisca Primo participa de grande comício em Olho d'Água das Cunhãs

Acompanhada do esposo o ex-prefeito de Buriticupu Primo, a deputada estadual e candidata a reeleição Francisca Primo (PT) participou de um grande Arrastão seguido de comício em Olho d’Água das Cunhãs-MA, onde recebe o apoio do jovem Glauber Azevedo (Calango) principal nome de oposição no município.

Francisca Primo (PT) é um exemplo de parlamentar que não esquece suas origens: nascida em Presidente Dutra numa família simples, mudou-se ainda na adolescência para Buriticupu esteve por duas vezes como primeira dama e depois foi eleita deputada estadual, mas não perdeu a sua humildade. Antes de ser eleita para o parlamento maranhense, foi professora e tem formação em Assistência Social.

A deputada petista, pessoa simples e carismática esteve o tempo todo junto ao povo, desde a concentração no Alto do Zuca Pontes, no arrastão pelas ruas, no trio e mesmo depois do encerramento, desceu e saiu no meio da multidão cumprimentando e fazendo fotos com simpatizantes.

O ex-prefeito de Buriticupu por dois mandatos Antonio Marcos de Oliveira “O Primo” esposo da deputada, fez um discurso forte, onde condenou a tirania e perseguição do prefeito de Olho d’Água com a oposição e exaltou a atuação parlamentar e o compromisso de Francisca Primo (PT) com as classes menos favorecidas.

Em seu discurso Francisca Primo (PT) se comprometeu em representar os olhodaguenses na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

“Quero ser a representante de vocês na Assembleia, continuarei sendo a voz dos que me deram a oportunidade”, disse.


A deputada deve receber uma expressiva votação em Olho d’Água, devido à aceitação do jovem Glauber Azevedo e a rejeição do atual prefeito adversário político.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!