23 de setembro de 2014

Brasileiro oferece cinco milhões para quem aceitar se casar com sua filha

Um empresário brasileiro do setor da indústria está oferecendo cinco milhões de reais, para quem aceitar se casar com a sua filha, Ana Alice de Almeida Alves, uma adolescente de 20 anos. A garota está desesperada à procura de namorado. Ela chegou a conseguir 42, mas, todos desistiram e foram embora, uma semana após conhecê-la pessoalmente. 


O empresário garante os cinco milhões, mas com uma condição: o casamento deve durar pelo menos 20 anos, ou o dinheiro deve ser devolvido com juros. Justificando por que pretende comprar um casamento para a filha, o empresário disse que Ana Alice é bonita, mas é louca, ninguém atura ela por muito tempo. 


"Ela é extremamente ciumenta, já colocou a faca no pescoço de um ex-namorado por que ele recebeu um SMS da operadora desejando-lhe um feliz aniversário na madrugada; Também já eletrocutou um outro namorado porque ele olhou para uma garota que passava na rua; Ela também exige ter acesso as senhas de e-mails e redes sociais do namorado. Quem aceitar se casar com ela merece mesmo os cinco milhões", disse o pai de Ana Alice. 

Fonte: Hora das Notícias

2 comentários:

  1. Tenho 20 anos e fiquei interessado em sua filha, gostaria de conhece lá melhor, sou alegre, educado, sincero e gosto de fazer amizades cm qualquer pessoa.
    Vou deixar o meu número e meu email pra vxs me conhecerem melhor.
    Número:(96) 91540523
    Email:Babyevanilda.2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tenho 20 anos e fiquei interessado em conhece lá melhor.
    Sou um cara legal, educado , sincero e paciente, queria ter a oportunidade de conhece la e ela me conhecer melhor.
    Vou deixar meu número e Facebook pra nos conversa um pouco.
    Facebook:Babyevanilda.2014@gmail.com
    Número: (96) 91540523

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!