24 de setembro de 2014

Arbitragem tira vitória do Sampaio Corrêa diante do Vasco da Gama

A equipe do Sampaio arrancou um empate heroico diante do Vasco da Gama no Castelão em São Luís-MA. Mesmo com a vantagem de jogar em casa, a Bolívia Querida não teve vida fácil, pois além de enfrentar um time “grande”, teve sua casa dividida com a torcida adversária, sem contar que o trio de arbitragem teve uma atuação confusa.

Entenda:

O time maranhense abriu o placar ainda no primeiro tempo com o zagueiro Edmar aproveitando o rebote do goleiro, mas por meio de um pênalti bem marcado, sofreu o empate, Douglas bateu sem chances no cantinho de Rodrigo Ramos. Já o gol da virada do Vasco da Gama assinalado por Douglas Silva, deu muita reclamação, e mesmo vendo e revendo várias vezes o lance, há dúvida se a bola ultrapassou a linha do gol. Na confusão dois jogadores do Sampaio receberam cartão amarelo. Em seguida o time da casa, sofreu um pênalti claro não assinalado pelo arbitro da partida. Aos 48 do segundo tempo, numa bola rebatida pelo goleiro, resultou no empate do Sampaio, através do atacante William Paulista, que não desperdiçou.

No final os técnicos das duas equipes reclamaram da arbitragem ao concederem entrevista aos jornalistas, mas quem assistiu ao jogo, viu que o Sampaio Corrêa foi o principal prejudicado pelo trio.

O pior de tudo, é mesmo "roubado" o tricolor maranhense pode ser punido, pois o arbitro da partida deve ter relatado na súmula, invasão (Que não existiu) e objetos arremessados em campo. 

O próximo confronto do Paiô pela Série B acontece diante do Luverdense no Castelão em São Luís-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!