10 de agosto de 2014

Ana Rosa proporciona 1ª Dia dos Pais com presentes em Juçaral do Vital

Secretária Ana Rosa, Pastor da Assembleia e 1ª Dama Lucilene
A Secretária Adjunta de Assistência Social de Pio XII Ana Rosa Gonçalves promoveu na noite de ontem (09) com com o apoio incondicional do prefeito Paulo Veloso o 1ª Dia dos Pais no Povoado Juçaral do Vital. O evento aconteceu na Igreja Assembleia de Deus e contou com a presença de pais evangélicos e católicos da comunidade.

Ana Rosa dispôs de tempo e disposição para proporcionar às famílias, em especial aos pais daquela região, uma noite de fortes emoções. 

A 1ª Dama Lucilene Veloso e a secretária representaram o gestor de Pio XII e fizeram questão de cumprimentar cada morador participando ativamente do culto e sorteio dos prêmios. Antes do sorteio a secretaria falou aos presentes:

“Meu pai tem terras e praticamente reside aqui há muitos anos, construí no Juçaral grandes amizades e estou aproveitando a oportunidade do cargo de secretária para beneficiar nossa comunidade”. Sobre o apoio recebido, foi categórica: "Trago a cada um de vocês, um abraço do Paulo Veloso, a quem agradeço pela ajuda na organização dessa festa", disse Ana Rosa.

A primeira dama Lucilene fez questão de agradecer aos irmãos evangélicos presentes pela oportunidade, onde exaltou o nome de Deus, e mostrou uma mensagem referente ao Dia dos Pais a todos. Lucilene encerrou suas palavras acrescentando aos prêmios uma bicicleta, que seria sorteada em seguida.
Após os agradecimentos duas jovens do Coral da Igreja iniciaram os sorteios, que alegraram imensamente os pais da comunidade. A entrega dos presentes foi feita pela anfitriã do evento Ana Rosa, 1ª Dama Lucilene e o Pastor da Assembleia de Deus. A cada nome chamado, os moradores aplaudiam e se alegravam com entrega.

No final, foi oferecido a todos, um lanche especial ofertado também, pela secretaria Ana Rosa, que se disse, realizada e com a certeza do dever cumprido.

Os moradores entusiasmados pela realização inédita no povoado, não esconderam os sorrisos em momento algum, pelo fato de receberam atenção espontânea da amiga. A presença da primeira dama junto ao povo mostrou a eles, que humildade é sinônimo de amizade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!