9 de agosto de 2014

Prefeitura de Pio XII homenageia os "Pais" com atendimento de beleza

Em comemoração ao Dia dos pais em Pio XII-MA a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Trabalho e o esforço da 1ª Dama Lucilene Veloso, promoveu um dia de beleza aos pais do município.

Exatamente 08 (Oito) cabeleireiros (Barbeiros) profissionais foram colocados à disposição dos pais piodozenses, onde cortaram o cabelo, apararam a barba e ainda, participaram do sorteio de uma bicicleta. Na ocasião, o ganhador recebeu das mãos do prefeito o bem (Bicicleta).

Participaram do evento o prefeito Paulo Veloso, a primeira dama Lucilene Veloso, o secretário de Assistência Social Leonildo Figueiredo (Leó), Paulo Gustavo (Juventude), Pedro Lopes, Ana Rosa Gonçalves e outros...  Paulo Veloso e Leó aproveitaram o movimento e cortaram o cabelo, demostrando total confiança no trabalho dos profissionais.

Era visível a satisfação no rosto de cada pai presente, tanto pelo atendimento, como também pelo fato de ser lembrado pela gestão.
“Hoje eu não tenho um real no bolso, agradeço a prefeitura por me oferecer essa oportunidade, cortar o cabelo”, disse seu José um tímido piodozense.

Após o evento promovido numa tenda armada em frente a Caema na Praça do Gavião, Paulo Veloso fez questão de oferecer um almoço em sua residencia aos profissionais que fizeram os 214 atendimentos de beleza (Cortes de Cabelo.
É perceptível o respeito do gestor com sua população, através das inúmeras comemorações no município, lembrando de todas as classes, categorias e datas especiais como: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia Internacional da Mulher, Dia do Gari, Dia da Criança, Páscoa, Natal entre outras datas comemoradas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!