8 de agosto de 2014

Prefeito de Vitorino Freire demite secretários que apoiam Flávio Dino

O prefeito de Vitorino Freire-MA Leandro Maciel (PTdoB) convocou os funcionários do alto escalão do governo, esta semana e deu um ultimato a todos.

Segundo informações, os secretários Flávio Souza (Esportes) e Celite Dalprár (Educação) teriam conversado anteriormente com o gestor, e acertado apoiar os deputados do grupo, mas votariam em Flávio Dino (PCdoB), pois, são filiados ao PSB, partido da coligação do candidato comunista ao governo do estado.

Pressionado pela “Oligarquia” o prefeito resolveu voltar atrás, e numa reunião com representantes do PSB no município, entre eles: O vereador Antonio Barros (presidente do PSB), Flávio Souza (Esporte) e Celite Dalprár e demais membros com cargo no governo e impôs, que apoiassem o seu candidato a governador Lobão Filho (Lobinho-PMDB). Leandro Maciel teria “pedido” de forma sútil, mas em tom de despedida aos subordinados que não acatassem a decisão.

A forma equivocada do prefeito Leandro Maciel em conseguir apoio aos seus candidatos em Vitorino Freire deve complicar ainda mais a situação que já não era muito boa. O gestor tem perdido vários aliados, como é o caso da vice-prefeita Dorinha e o esposo, o médico e ex-prefeito Dr. Chicão, entre outros... 

Temos informação que existem incontáveis servidores na cidade, que optam pelo comunista Flávio Dino (PCdoB), isso poderá gerar novos "convites" para deixar a administração pública vitorinense.

Até o fechamento desta matéria, não havia sido emitida nenhuma nota informando a demissão oficial dos secretários.

Tentamos contato com o prefeito Zé Leandro e sua assessoria para falarem sobre o caso, mas não conseguimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!