27 de agosto de 2014

Prefeito pressiona comerciantes à não votar em Flávio Dino

Prefeito de Olho d'Água Rodrigo Oliveira (DEM)
Na noite anterior à apresentação dos seus candidatos a deputados, senador e governador que concorrem às eleições de outubro, o prefeito de Olho d’Água das Cunhãs-MA Rodrigo Oliveira (DEM) fez questão de pressionar os comerciantes a não votarem no candidato do PCdoB Flávio Dino.

Segundo o prefeito o motivo de intimidar os comerciantes em relação ao nome de Flávio Dino, seria a reativação dos postos da receita estadual e as chamada “correntes”, que são locais onde se cobrava imposto de tudo. O gestor teria assombrado os presentes se referindo ainda, a obras futuras no município, pois com Dino no governo o município ficaria sem nada.

A tal reunião, serviu para mostrar que o prefeito está empenhado na campanha de Edinho Lobão (PMDB), pois se utiliza de “Terrorismo político” para inibir e intimidar os comerciantes, agentes de saúde, funcionários municipais e seus seguidores a não votar ou apoiar Flávio Dino (PCdoB) para o governo do estado, e enfim libertar o Maranhão das mazelas políticas, impostas pelo “clã” aos maranhenses.

Cabe a todos, responder a sua majestade “o prefeito” de forma democrática, através do voto, pois é direito do povo votar em quem sua consciência mandar, sem sofrer pressão psicológica, perseguição política, religiosa ou qualquer que seja.   

Na próxima matéria falaremos, sobre a pressão sofrida pelos ACS (Agentes de Saúde), que tiveram o desprazer de ser pressionados pelo próprio gestor municipal.

Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!