2 de agosto de 2014

Paulo Veloso oficializa candidatos em Pio XII para as eleições 2014

Paulo Veloso e os candidatos Adriano Sarney, Lobão Filho e Aberto Filho
Em plena manhã de sexta-feira (01) o prefeito Paulo Veloso levou as ruas de Pio XII um grande número de populares, para receber Lobão Filho candidato ao governo no estado. Na ocasião, foi apresentado aos piodozenses os candidatos a deputado estadual o jovem Adriano Sarney, o deputado federal candidato a reeleição Alberto Filho e Gastão Vieira candidato ao senado.

Em seu discurso, Lobão agradeceu o apoio popular na manhã de um dia útil, onde a
maioria das pessoas estão em suas ocupações diárias, fez questão exaltar a competência de Adriano Sarney e Alberto Filho. Segundo Lobão, o jovem Alberto Filho incentivou o pai a seguir carreira política, sendo eleito prefeito de Bacabal.

Paulo Veloso teve uma conversa franca com os presentes, apresentou seus candidatos e falou da importância de elege-los, para representar o município na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.
Apos inaugurar oficialmente o comitê de campanha, os candidatos acompanhados do prefeito e demais lideranças políticas, seguiram para a residência do ex-prefeito Veloso, pai do atual gestor. O Gavião conversou por alguns minutos e fez questão de passar experiência ao candidato ao governo do estado. A comitiva seguiu até à casa do prefeito, onde os candidatos conversaram e ouviram os moradores. 
O candidato a governador vistou ainda na tarde de ontem os municípios de Satubinha, acompanhado do prefeito de Pio XII e seus aliados, logo depois Edinho Lobão foi recebido no município de Altamira do MA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!