3 de agosto de 2014

Glauber Azevedo apresenta candidatos e leva multidão as ruas

Uma multidão se aglomerou nas dependências do Restaurante Rosendo em Olho d’Água das Cunhãs, para dar as boas vindas aos deputados Francisca Primo (PT) e André Fufuca (PEN) representados no município pelo jovem oposicionista Glauber Azevedo.

A movimentação iniciou por volta das 16 horas, de Sábado (02) quando começaram a chegar os amigos e aliados políticos da Família Azevedo. Entre eles, os vereadores Enoc de Paula, Piauí, os ex-vereadores Raimundo Malaquias e Buda, Manoel de Biene, Valdizar, Manoel Lima, Jean do Bacuri, Claúdio do Mutirão, Alisson Chicão e outros...

Por volta das 17h30min chegou Francisca Primo Acompanhada do esposo “O Primo” que governou Buriticupu por 08 (Oito) anos. A deputada petista e Glauber Azevedo cumprimentaram cada cidadão e cidadã presente, até a chegada do jovem André Fufuca, Alex Chicão e o ex-prefeito de Alto Alegre do Pindaré Fufuca, às 18 horas. Após conversar com vários moradores, os deputados e demais lideranças iniciaram os pronunciamentos.

Galdam Buda abriu os discursos, lamentando as inúmeras criticas e ironias dirigidas, pelo grupo do atual prefeito, ao jovem Glauber Azevedo. Segundo Galdam, eles o insultam, por conta de sua simplicidade e origem humilde, chegam a chama-lo de “Três calção”, forma pejorativa de se referir ao opositor. O Bacharel em Direito finalizou suas palavras, utilizando a hostilidade dos adversários dizendo: “De calça ou de calção, sou Calango de coração”. 

Em seu discurso, o vereador Enoc de Paula falou em nome dos funcionários públicos municipais que sofrem abusos e são vítimas de perseguição política do grupo do prefeito.

“Eles desrespeitam o direito dos servidores, colocam faltas indevidas e fazem descontos ilegais e abusivos no salário dos servidores, que não apoiam o prefeito”, disse o parlamentar.

O vereador Antônio Piauí frisou que a oposição conta apenas com dois vereadores que pouco podem fazer em defesa dos moradores.

O ex-prefeito Primo falou da importância de eleger representantes compromissados com o município, tendo em vista, que muitos não cumprem e voltam apenas após 04 anos, numa nova eleição.

A deputada e candidata a reeleição Francisca Primo (PT), falou da sua atuação na Assembleia Legislativa onde preside comissão, que defende as mulheres vítimas de violência. Falou de vários projetos voltados aos menos favorecidos, como os 04 Km de asfalto que virão a Olho d’Água e fechou sua fala agradecendo a todos.

O jovem deputado André Fufuca (PEN), que concorre ao cargo de deputado federal, se mostrou bastante satisfeito com a imensa multidão, reforçou as palavras da companheira em relação ao projeto dos 04 Km de asfalto, e se colocou a disposição da população olhodaguense, nos desafios que ainda virão.

O oposicionista Glauber Azevedo fechou os discursos, agradecendo aos amigos e amigas, que compareceram na apresentação dos deputados. Em seguida, a multidão iniciou uma caminhada, até a sua casa, ao lado do Banco do Brasil, acompanhados pelos deputados. Onde passaram cumprimentaram todos e receberam apoio e encorajamento dos moradores, que aplaudiam com determinação, o movimento popular.

Já em sua residência, Glauber agradeceu novamente a demostração de carinho e confiança, que vem recebendo de grande parte da população, que luta arduamente por respeito e melhoria na vida dos menos favorecidos, algo que não se cumpriu na atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!