8 de agosto de 2014

Deputada Francisca Primo denuncia falta d’água em Buriticupu-MA

Deputada Francisca Primo (PT)
A deputada Francisca Primo (PT) denunciou, na sessão desta quarta-feira, 06, a falta d´água e os constantes vazamentos na rede esgoto no município de Buriticupu. Os bairros mais atingidos são o IT, Terra Bela e a rua da Barreira.

Ela informou que a direção da Caema encaminhou aos moradores um ofício informando que o problema seria solucionado o mais breve possível, mas até o momento não foi tomada nenhuma providência para resolver o problema que tanto aflige os moradores que sofrem principalmente com a contaminação ocasionada pela não existência da rede coletora de esgotos.

Diante desses fatos, a parlamentar avisou que dará entrada em uma indicação a ser encaminhada à presidência Caema solicitando a implantação da coleta do esgoto sanitário; o envio imediato de uma equipe formada por um químico para analisar as condições da água; um gerente de manutenção para fazer o levantamento de todos os vazamentos existentes na rede, bem como a ampliação do quadro de funcionários naquele município. A Caema de Buriticupu possui apenas quatro funcionários.

“Diante da pouca demanda e dos problemas de água de Buriticupu, venho aqui, mais uma vez, pedir a colaboração da Caema para que resolva o problema da água de Buriticupu para que o povo possa consumir água de qualidade”, apelou Francisca Primo.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!