4 de agosto de 2014

Bira do Pindaré é recebido por aliados em Olho d’Água das Cunhãs

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) foi recebido por vários aliados na manhã de hoje (03) na residência de Professor Nonato em Olho d’Água.

Entre os anfitriões, estavam: Os professores Nonato, Wesley, Elias, Magno e Celso (Presidente do PT), João Lopes, Colim, Chico do Caboquim, o amigo Galdam Buda e outros...
Bira acompanhado pela esposa, assessores parlamentares e do cunhado Reinaldo Companheiro (petista bacabalense) conversou demoradamente com eleitores, simpatizantes e correligionários, e falou de sua saída involuntária do PT (Partido dos Trabalhadores), onde se elegeu deputado nas eleições de 2010. Segundo o parlamentar, a incompatibilidade de pensamentos, levou o presidente do partido Monteiro ao extremo (Expulsa-lo), restando apenas uma condição, mesmo sem querer, deixar a legenda.
Embora fora do PT, Bira do Pindaré (PSB) recebeu apoio maciço da direção do partido no município, que reconhece o esforço do parlamentar na defesa das pequenas classes e combate as injustiças sociais, mas também, em forma de agradecimento ao apoio recebido nas eleições 2012. Na ocasião, o PT lançou a chapa pura Professor Nonato e João Lopes almejando as vagas de prefeito e vice-prefeito.


Após o encontro com os companheiros olhodaguenses, a comitiva de Bira do Pindaré seguiu para Altamira do MA, onde o deputado recebe apoio de sindicalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!