17 de junho de 2014

Pai espanca esposa e filho de apenas 9 dias de nascido em Paulo Ramos

À vítima Anailde Araújo da Silva, 31 anos
Do blog do Sérgio Mathias

Foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha, na cidade de Paulo Ramos – MA, o indivíduo Edivan Teixeira de Sousa, 36 anos, residente no Povoado Centro dos Pretos, zona rural daquele município. Ele é suspeito de espancar a própria esposa de nome Anailde Araujo da Silva, 31 anos, e o seu filho recém-nascido de apenas 9 dias de vida.

Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, uma pessoa não identificada, teria ido até a delegacia de polícia e relatado a ocorrência. Imediatamente, uma equipe comandada pelo Sargento Teixeira e ainda composta pelos Cabos PM Moreira, Augusto e Soldados Silveira e Rafael, se dirigiu até o local no intuito de averiguar a denúncia. O fato deu-se por volta das 22 horas desta segunda-feira (16).

No local os policiais encontraram a senhora Anailde no meio da rua com a criança no colo, ensanguentada, apresentado visíveis sintomas de agressão física. Questionada, afirmou que Edivan a teria agredido e na briga, empurrado propositadamente o carrinho em que o bebê do casal estava, vindo a criança a cair no chão, sofrendo escoriações.
Criança e o pai suspeito de agressão

Temendo pela vida do bebê e de mais dois filhos que tem com o agressor, ela teria corrido, ficando o mesmo trancado dentro da casa e armado com uma garrucha, que utilizou  para intimidar os vizinhos.

Os policiais militares cercaram a casa e pediram para que Edivan saísse com as mãos para cima, o que foi feito pelo suspeito, que não esboçou nenhuma reação.

Após receber voz de prisão o homem, também confessou ter passagem pela polícia por assalto a mão armada, quando residia na cidade de Brasília – DF. Apurou-se ainda que o casal tem união estável que já dura seis anos e que  as brigas são constantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!