14 de junho de 2014

Atacante Kleber Pereira participa de jogo com amigos em Pio XII-MA

O Sec. de Esportes Abias, Kleber Pereira e o Prefeito Paulo Veloso
A Secretaria de Esportes de Pio XII realizou na tarde de hoje (14) um grande jogo com a participação do artilheiro do Brasileirão 2008, Kleber Pereira. Na ocasião ele atuava pelo Atlético Paranaense e fez 21 gols. Kleber jogou também pelo Santos-SP, Internacional-RS, América do México e Moto Clube-MA. 

O Estádio Municipal Luís Gomes Cavalcante palco de grandes espetáculos futebolísticos, sediou de portões abertos (entrada franca) o desafio entre Kleber Pereira e amigos e o prefeito Paulo Veloso comandante dos anfitriões do Itinerante (Veteranos). Mesmo com os jogos Copa do Mundo, coincidindo com o horário do desafio, o estádio recebeu um bom e animado público.

Além do prefeito prestigiaram o evento o Secretário de Assistência Social e Trabalho Leonildo Figueiredo (Leó), Edinho Jansen (Cultura), Paulo Gustavo (Umes/Juventude), Zé Rivaldo e Abias (Esportes), entre outros...

Uma equipe ciclistas pedalou os 270 Km que separam Pio XII de São Luís para participar do evento. Saíram ontem de São Luís, dormiram em Vitória do Mearim e chegaram por volta das 4h30min em Pio XII.

Num jogo de muitos gols, o time do famoso visitante abriu o placar, mas em seguida o ITINERANTE empatou com um gol de Paixão, que acabara de entrar. Kleber trouxe um time jovem, que aproveitou à diferença de idade e aplicou um placar elástico. Mesmo, em desvantagem, o time da casa liderado pelo “prefeito artilheiro” conseguiu reagir e fazer mais dois gols, com a assinatura de Paulo Veloso que vestiu a camisa 10 e mostrou bastante intimidade com a bola. O goleiro Charles que havia defendido o Itinerante no primeiro tempo, no segundo defendeu o arco dos visitantes e evitou um golaço do gestor, que cortou o zagueiro e bateu forte de canhota.
Kleber Pereira e o Sec. de Assistência Social e Trabalho Leó

Antes e durante o jogo Kleber Pereira foi bastante atencioso com os torcedores, inclusive os jogadores do time adversário que fizeram muitas fotos com o atacante.

Paulo Veloso falou à nossa equipe, sobre a satisfação de participar do evento:

“Estamos proporcionando ao nosso povo, à oportunidade de apreciar o futebol do Kleber Pereira um dos maiores artilheiros do Brasil, que nos orgulha, por ser maranhense”, disse.
Após a partida, os jogadores das duas equipes, tiveram à oportunidade de trocar experiência, numa confraternização.

É notório à atuação do gestor municipal de Pio XII nos mais variados setores da administração. No esporte, na saúde, educação, ação social e no lazer dos piodozenses, esperaram vários anos, por isso. Quanto à infraestrutura do município, o prefeito garante que o mesmo, passará por uma verdadeira transformação, no sentido de melhorar de todas as formas, à qualidade de vida de seus munícipes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!