12 de junho de 2014

Glauber Azevedo recebe multidão no 1º Arraial do Povo em Olho d'Água

Foi grandiosa a participação popular hoje (11) no 1º Arraial do Povo, realizado em frente à residência do jovem Glauber Azevedo, que vem despontado como principal liderança de oposição em Olho d'Água das Cunhãs-MA.

Uma multidão vinda de todos os pontos da cidade lotou às imediações do Banco do Brasil, local da realização do evento, que contou com a presença de amigos ilustres como, o ex-vice prefeito Cicero Gastão, os ex-vereadores Vicente Paulo e Zé Estevam, vereadores Piauí e Enoc, líder político Alex Chicão e seu irmão Alisson Chicão, Manfrini Azevedo, João Mangueiras, J. Luis, Valdizar Morais, Galdan Buda, entre outros...

A animação ficou por conta da banda do Cicero Cego, que botou a galera pra dançar ao som do pé de serra. Os brincantes tiveram à disposição, refrigerantes e comidas típicas, como: Bolos, mingau de milho, pipoca, cachorro quente e muitos outros... Vale ressaltar, que tudo foi bancado pelo povo, que colaborou espontaneamente e se fez presente, ao lado do amigo Glauber Azevedo.

O jovem anfitrião fez questão de agradecer a todos, em nome da família "Azevedo" e pousou para fotos ao lado dos parentes.

Além do descontentamento dos olhodaguenses com a atual gestão, é inevitável observar o crescimento popular e aceitação do neto do maior líder político da história do município, o Saudoso Zé Gaguinho. Glauber Azevedo começa a trilhar surpreendentemente o caminho do sucesso, a exemplo dos tios ex-prefeitos Zé Antonio, Ribamar Azevedo e Zé Alberto (Vei do Limão).

Parabéns aos amigos, pela iniciativa de organizar o "1º Arraial do Povo". Que venham muitos outros...

Veja abaixo, outras fotos do evento:







Um comentário:

  1. Pena que nao pude participar por motivo importante, mais desde já quero parabeniza meu grande amigo Glauber Azevedo por essa grande aceitação da população olhodaguese e que tudo isso múltiplique cada vez mais.
    Abraço!

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!