18 de junho de 2014

Caminhão de frangos causa grave acidente na BR 316 em Bacabal-MA

Gol que levava quatro passageiros de Lago Verde à Bacabal
Um caminhão pertencente a uma granja provocou um grave acidente na manhã de hoje (18) na BR 316, próximo ao Povoado Sítio Novo (Bacabal).

O motorista da granja informou que perdeu o controle do veículo de carga, que rompeu (Quebrou) da barra de direção. O caminhão atingiu um gol (Taxi) que faz a linha Lago Verde à Bacabal. Após a colisão, o caminhão que vinha de Bacabal, desceu uma ribanceira na margem esquerda da pista (Contra mão) e seguiu no
Veja a distância que o caminhão foi parar
mato por duzentos metros, sem tombar. Já o Gol dirigido por Jositan um taxista conhecido de Lago Verde, seguia para Bacabal, e também desceu a ribanceira na contra mão, dando vários tombos. Os quatro ocupantes sacaram do veículo e ficaram gravemente feridos, o que pode indicar que os mesmos não usavam cinto de segurança. Dois deles, mesmo feridos, subiram até a margem da rodovia, os outros dois em estado grave, aguardavam a chegada do SAMU.
Vítima com o pé cortado e o rapaz com fratura exposta no braço

A aglomeração dos curiosos foi bastante intensa, o que dificulta o acesso aos feridos e coloca em risco eminente de novos acidentes, os próprios curiosos.

Representantes do Mearim Net (João Gabriel Filho) e TV difusora (J. Luis) voltavam para Olho d’Água e seguiam a poucos metros dos veículos envolvidos, sendo às duas primeiras equipes jornalísticas a cobrirem o grave acidente. 

Abaixo fotos das vítimas (O motorista e uma idosa) agonizando à espera de atendimento médico.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!