8 de maio de 2014

Sampaio Corrêa bate o Palmeiras em São Luís e instala a crise

O Palmeiras sofreu bastante em São Luís do Maranhão. Tropeçou no gramado, esbarrou na marcação, sentiu a falta do poupado Valdivia e não viu Wesley jogar bem. Chegou até a abrir o placar com gol de Henrique, mas viu o pior acontecer. O Sampaio Corrêa acordou, fez dois gols em três minutos no 2º tempo, venceu por 2 a 1 e traz para São Paulo uma vantagem para tentar avançar à 3ª fase da Copa do Brasil. 

Mais do que isso. O péssimo resultado aumenta a pressão em cima do presidente Paulo Nobre, de sua diretoria e, principalmente, do treinador Gilson Kleina, que não será poupado de críticas durante a semana, até o jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão, no próximo sábado. Este é o terceiro revés seguido dos palmeirenses, que já tinham perdido de Flamengo e Fluminense, pelo Nacional. 

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA (MA) X PALMEIRAS

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 07 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: às 22h (de Brasília)
Árbitro: Pathrice Wallace Maia (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Regazone (RJ)
Cartões amarelos: Jonas, Uilian e Edgar (SMP); Wendel e Juninho (PAL)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Jadson e Wilian Simões; Jonas, Uillian Correira, Arlindo Maracanã e Valber (Pimentinha); Valdir (Egard) e Willian Paulista.
Técnico: Flávio Araújo

PALMEIRAS: Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Josimar (Diogo), Renato, Wesley, e Mendieta; Leandro (Serginho) e Henrique (Mazinho).
Técnico: Gilson Kleina

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!