19 de maio de 2014

Nota de falecimento: Morre aos 77 anos Maria José da "Boutique"

Maria José e o sobrinho Júnior Buguer 
Faleceu hoje (19) a ex-servidora pública estadual Maria José Magalhães, 77 anos, vítima de aneurisma cerebral. Há alguns dias, Dona Maria vinha sentindo fortes dores de cabeça. Na noite de ontem (18) após passar mal, foi levada a Bacabal, onde recebeu atendimento médico, mas, por volta das 11h30min da manhã de hoje, não resistiu.

Maria José é bastante conhecida e admirada na cidade, pois prestou trabalhos de grande relevâncias na secretaria do Colégio Batista Ferreira (Bandeirante), na Boutique do Lourival onde passou a ser chamada de Maria José da “Boutique”, e por último trabalhou na implantação do Hospital Antônio Tomaz.

Cearense de nascimento, maranhense (olhodaguense) de coração Maria José Magalhães é tia do saudoso José Martins Chaves Júnior (Júnior do Zé Martins ou Júnior Burguer), nutricionista e proprietário de lanchonete com o mesmo nome.

Agradecemos em nome de nossa população, pelo empenho como servidora pública e pelos diversos favores prestados a nossa comunidade, como também pela amizade verdadeira.

Descanse em paz!

Um comentário:

  1. é muito tristeee, saber que sempre é assim, as boas se vão cedooo ;(

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!