3 de maio de 2014

Olhodaguenses escolhem Flavio Dino como pré-candidato ao governo

A executiva municipal do PCdoB, vários representantes de partido e lideranças políticas de Olho d’Água das Cunhãs-MA, se reuniram no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde foi acertado por unanimidade o nome de Flávio Dino como pré-candidato ao governo do estado, nas eleições deste ano.

Além do anfitrião PCdoB, através do seu presidente João Sérgio Pimentel e demais membros do partido, o encontro contou com a participação das seguintes lideranças e partidos: João Lopes (Pres. de Honra do PT), Zeziquinho (PSDB), Antonio José da Velosiana (PSD), Irmão Nedes (PP), Piauí e Valmir (vereadores da oposição), Dr. Leonardo Colácio e Galdam Buda ambos do PCdoB, ainda o presidente do SINSEP Gilson Vieira e o jovem oposicionista Glauber Azevedo, conduzido ao encontro, por uma multidão, que lotou o auditório do sindicato.
Após abrir o encontro, o presidente comunista, passou a palavra à Marilene Gaioso da direção estadual e coordenadora do fórum regional do PCdoB nos 11 municípios da região. Marilene fez questão de pregar a importância da unidade entre os partidos de oposição no estado, frente à disputa ao Palácio dos Leões.

Os oradores foram unanimes em seus discursos, no que se refere, ao desejo de libertação (mudança) ao apoiar, o ex-presidente da EMBRATUR, como pré-candidato a governador.

Melhores oradores:

O funcionário público Amarildo Oliveira mostrou com muita habilidade, os problemas enfrentados pelos maranhenses, na saúde, educação e segurança pública, sendo um dos mais aplaudidos. Antonio José da Velosiana falando em nome da juventude, segundo ele, refém das drogas e desemprego foi enfático: “O estado não resolve o nosso problema, eles não se preocupam com nosso futuro”. Galdam Buda afirmou que os amigos de Glauber Azevedo apoiam Flávio Dino. Mesmo iniciando na oratória (Falar em público), Glauber foi também, bastante aplaudido por todos.


O que percebemos no semblante dos participantes, é o desejo de mudança, a busca pelo novo, e acima de tudo a esperança de dias melhores, no possível governo da oposição.


Por meio de ataques ferozes, tentam desnortear a oposição, através dos meios de comunicação muito bem pagos, que insistem, persistem e não desistem de embaçar pela enésima vez, a visão do povo maranhense, que parece decidido caminhar rumo à verdadeira libertação.

Aguarde outras fotos...

Um comentário:

  1. Com os resultados das ultimas pesquisas fica fácil escolher um candidato.
    Quero ver ir contra o Sarney (Ditador) com ele indo bem nas pesquisas, que é o caso de coragem de muitos na fato da reportagem!

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!