3 de maio de 2014

Clientes são recebidos com fedentina no Bradesco de Vitorino

Um cliente do Banco do Bradesco procurou nossa equipe para reclamar da situação enfrentada pelos clientes na agencia de Vitorino Freire-MA. O mesmo se encarregou de fazer as imagens, referente ao desrespeito e descaso da instituição bancária com seus clientes e nos repassou.

Segundo nos informou, o homem tentou por alguns minutos, conversar com o gerente, que simplesmente não apareceu. Assim sendo, se quer pode reclamar do problema.

O advogado usando o caixa, com a camisa do nariz
O cliente, um advogado de São Luís-MA, está hospedado em Olho d’Água das Cunhãs, onde o único posto de atendimento do Bradesco, que deveria funcionar, está fora do ar há vários dias. Após se deslocar 22 Km até a vizinha Vitorino, é recebido com um mau cheiro, que segundo ele, parece ser ser “Fezes de cachorro” coberto com areia.

Qual impressão o cidadão levará da região? Com certeza a pior possível, pois é uma tremenda falta de respeito, com o cliente, que paga taxas abusivas, enfrenta filas intermináveis, e ainda tem que se sujeitar a ficar literalmente no meio da “Merda” para efetuar um simples saque (Foto).


A instituição parece levar a risca, a crendice popular: “Pisar em merda, é sinal que vai pegar em dinheiro”. Resta dizer, que pra isso, tem que ter grana na conta, ou caso contrario, sai “Cagado e Liso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!