12 de maio de 2014

A maior demonstração de carinho com as mães de Pio XII da história

Aproximadamente Seis mil “MAMÃES” compareceram ontem (11) às 17Hs na Praça do Gavião para a 2ª edição do já tradicional “DIA DAS MÃES” em Pio XII-MA.

Inúmeras autoridades municipais participaram ativamente do evento, que presenteou todas as mães presentes no evento, que contou com uma mega-estrutura organizada para atender às festejantes. Prefeito Paulo Veloso, 1ª Dama Lucilene Veloso, Vice-prefeito Edimundo Pescador, Leonildo Figueiredo “O Leó” (Assistência Social e Trabalho), Paulo Gustavo (Juventude/UMES), Abias Oliveira (Esporte), Daniel Garcia (Obras), Aparecida (Saúde), Marineusa (Representante da Mulher), Oenes Quaresma (Vereador) e Pedro Lopes (Projetos e protagonismo Juvenil), entre outros.

Na edição deste ano, a 1ª Dama Lucilene frisou em seu discurso, que Pio XII nunca havia comemorado, tão linda festa promovida para as mães.
O prefeito Paulo Veloso foi recebido e aplaudido de pé pelas “Mães” que utilizaram as palmas, para agradecer a oportunidade de ali estar.

“Desejo as boas vindas a todas, pois, estamos realizando uma festa maior que a do ano passado, no ano que vem vamos fazer uma festa, ainda maior”, disse.

Vários serviços foram oferecidos a mães,  como:

- Atendimentos de saúde: Exames preventivos, medição da pressão arterial...
- Atendimentos de Assistência Social: Emissão da Carteira do Idoso, cadastro de gestantes
- Atendimentos de beleza: Corte de cabelo, escova, chapinha, manicure e pedicure, entre outros...
Dois caminhões lotados de presentes foram entregues às “MAMÃES” do município, que fizeram festa no momento do sorteio.

Bastante conhecida no município, a senhora Leleta esposa do Zé Filho, foi a sorteada, numa moto Honda Pop 100cc, além dela, mais de cinco mil “MÃES” foram ganhadoras de vários prêmios, veja abaixo!

Outros prêmios:
Geladeiras, bicicletas de marcha, fogões, micro-ondas, ventiladores, lavadoras, ferros de passar, panelas de pressão, batedeiras, liquidificadores, quites de cozinha e muitos outros...

Para a realização da festa, Paulo Veloso contou com o apoio dos Deputados Alberto Filho e Vianey Bringel e ainda, do amigo pessoal Adriano Sarney.

Encerradas as entregas de prêmios, as mães participaram do show da dupla de sertanejo Universitário Yago & Rayanne, e em seguida o Paredão do Chefe e DJ Aldayr Vieira, que levantou a galera.



A população de Pio XII conta com uma gestão voltada para os menos favorecidos, pois este, tem se mostrado, o governo que oferece oportunidades na capacitação profissional, geração de emprego e renda, incentivo ao pequeno e médio empresário e as pessoas, além de estimular cada municipe, valorizando, apoiando e colaborando com o seu crescimento.

Colaboração: Paulo Gustavo/UMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!