29 de abril de 2014

Tim deixa usuários de Olho d'Água das Cunhãs sem "comunicação"

Os usuários da operadora Tim de celular, estão desde o início da tarde ontem 28-05-2014 sem comunicação. O problema causa prejuízos incalculáveis ao comércio, como: Depósitos de gás, água mineral, pizzarias, vendas de frangos, mercearias, mercadinhos, supermercados, postos de gasolina, demais comerciantes e consumidores que utilizam o serviço da empresa de telefonia.

A maioria das pessoas e pequenas empresas, desativaram as linhas de telefone fixo da Oi, após a instalação da operadora de celular no município em 2009. O que as deixa refém da única prestadora de telefônia móvel na cidade.

João Lopes de Carvalho proprietário da Ki-frango, uma empresa que oferece o serviço de entregas em domicílio, confirmou que às vendas nos últimos dois dias caíram cerca de 90%, acarretando prejuízos exorbitantes para o pequeno negocio.

Cabe as autoridades, tomar providências no sentido de moralizar a prestação de serviço de tais empresas, condenando e aplicando multas que obriquem a melhoria na qualidade, pois pagamos as maiores taxas pelo serviço, comparado a outros países.

A juíza de direito Drª. Maria da Conceição Privado Rego, quando titular da Comarca de Olho d'Água disse: "As pessoas e empresas, só aprendem a lição, quando sentem no bolso".

Não queremos através da postagem induzir, mas, chamar atenção da justiça, atravéz de seus representantes, no tocante a falta de compromisso das empresas com seus clientes. E se preciso for, utilizar do conselho da magistrada citada acima, desde que resolva o problema. Porém, que seja de forma exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!