30 de abril de 2014

Olho d’Água: Ex-secretário de educação se envolve em acidente

Hoje (30) por volta das 11h30min na MA 008 (Rua Marcos Passos) na entrada do Povoado Centro José Rodrigues,  aconteceu um acidente envolvendo uma moto Honda Broz de cor preta, placa NX 4948 e um carro Ford Fiesta Sedan pertencente ao professor e ex-secretário de Educação do município Antônio das graças Bayma e Silva (Gracioso).

Segundo o motorista do Fiesta, faltou habilidade e perícia por parte do condutor da motocicleta, que adentrou a rodovia estadual, sem os devidos cuidados, que devemos ter nos cruzamentos sem sinalização.

A roda dianteira esquerda do veículo estourou com o forte impacto da batida, lesionando levemente o motoqueiro, o motorista saiu ileso. A moto pequenos problemas, constatados e contabilizados na “ZANE MOTOS” uma oficina especializada, próxima ao local do acidente.

Segundo informações, o condutor da Honda Bros seria um menor de idade, o que por lei é proibido, mas infelizmente, muitos insistem em desafiar a lei e as autoridades.

Local do acidente (Entrada do Centro do José Rodrigues)
Cabe aos pais e responsáveis, impedir que menores conduzam veículos motorizados, como carros, motos e etc.

Vários acidentes, já foram registrados na entrada e saída, que dá acesso ao Centro Zé Rodrigues. Para piorar, nas proximidades, vários buracos servem como armadilhas para os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, no trecho entre os Bares da Lúcia e Chupeta.


Vale frisar, que a recuperação da MA-008, que corta a sede de Olho d’Água é de responsabilidade do Governo do Estado, mas, nada impede o gestor de recuperar, tendo em vista, que fica dentro do perímetro urbano. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!