19 de abril de 2014

Motociclistas sofrem acidente na MA-008 em Olho d’Água

Dois motociclistas sofreram um acidente, que poderia ter tido um triste final, por volta das 14h30 desta sexta-feira (18).

Os motoqueiros seguiam no mesmo sentido, quando se tocaram involuntariamente e caíram na MA-008 (Curva do Posto Chicão). O proprietário da moto Honda Biz 100cc, placa HPO 5259, ficou desacordado e teve várias escoriações pelo corpo, rosto e cabeça, além de fraturar alguns dedos. A outra envolvida no acidente Claudiana de Jesus pilotava uma Yamaha de placa NNC 3790, teve parte do dedo menor do pé, arrancado pelo atrito com o solo da rodovia, levando a mesma a grande perda de sangue. 

Os envolvidos não usavam capacetes, foram socorridos por populares no local e levados ao Hospital Municipal, onde foram atendidos por técnicos de enfermagem. Sem contar com a ambulância, nossa equipe prestou socorro ao homem acidentado e registrou o momento.

Podemos observar, à fragilidade que vive a nossa comunidade no tocante ao “Socorro” prestado as vítimas de acidente. Vale ressaltar, que a remoção de acidentados sem o devido cuidado, pode aumentar bastante às lesões, inclusive levar a morte.


Chamamos atenção das autoridades legais frente ao problema, tendo em vista, que nossa população, perdeu o respeito pelos equipamentos de segurança (Cinto e capacete) e deve se preparar, pois a falta de tais itens, junto ao uso de bebida alcoólica e a imprudência dos motoristas, poderá fazer novas vítimas, cabendo também ao poder público, buscar soluções. #Fica a dica!

Um comentário:

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!