25 de abril de 2014

Homem que ameaçou apresentador é preso no estúdio de TV em Bacabal

Do blog do Sérgio Mathias

Um jovem identificado como Leonardo Marques da Silva, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (24) após enviar mensagens de textos via celular para o apresentador Randyson Laércio e o cabo PM Nadson, da Força Tática.

Segundo o apresentador da TV Difusora, as mensagens começaram a ser enviadas ainda pela manhã e seguiram pelo início da tarde. Assustado com a situação Randyson denunciou o caso, a princípio, em seu programa.

Além do teor das ameaças, o número do celular do acusado foi divulgado no ar. Logo em seguida o apresentador passou a receber várias mensagens que identificavam o dono do chip de onde partiram as ameaças.

Se sentindo acuado Leonardo resolveu ligar diretamente para o apresentador e pedir desculpas. Ele também se comprometeu a ir pessoalmente conversar com Randyson Laércio no prédio da emissora para esclarecer todas as dúvidas, já que o mesmo afirmava que tudo não passava de uma brincadeira.

Após esperá-lo por longas horas, para se precaver Randyson resolveu citar no ar o nome de Leonardo e o local onde ele residia. Aí sim, não demorou muito para o acusado aparecer bastante exaltado na emissora. Resultado: De lá ele saiu algemado e preso pela PM.

As explicações que ele se negou a dar ao apresentador terão que se ditas agora as autoridades policiais.

Que sirva de lição para os desocupados e metidos a valentões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!