9 de abril de 2014

Fuga de presos na Delegacia de Olho d’Água das Cunhãs-MA

Por volta das 13h30min da tarde de hoje (09) aconteceu uma fuga de presos na Delegacia de Polícia Civil de Olho d’Água das Cunhãs-MA.

Entre os fugitivos estão dois presos de justiça: Um deles é Francisco Maicon foi preso em Lago da Pedra acusado de latrocínio na cidade de Paulo Ramos. Nonato do Raimundo Rufino é o olhodaguense que estava preso acusado de homicídio, também estava a disposição da justiça (Reveja a matéria). O terceiro fugitivo é o menor Chico, que furtou a moto do proprietário de uma pousada (Reveja). Provavelmente, o menor facilitou a fuga, se levado em consideração o corpo franzino, o que pode ter facilitado a serragem das grades do gaiolão (Local onde os presos, tomam banho de sol).

Após empreenderem em fuga, chegaram a Avenida Salomão Alves Costa e pegaram a moto Pop 100cc do jovem Neto, fizeram ligação direta e desapareceram. A moto fora abandonada na MA-008 (Povoado Pilão), nas proximidades da fazenda do Zé Maria Milhomem num matagal a cerca de 500 metros da estrada.

A delegacia de Olho d'água é pequena e oferece pouca segurança, sendo inapropriada para a permanência de presos de justiça, ou de alta periculosidade, o que de certa forma põe em risco a segurança da população. Cabe a justiça, encaminhar tais elementos, para presídios da região ou delegacia com maior segurança.

Até o fechamento da matéria, nenhuma noticia sobre a captura dos fugitivos, havia sido repassada.

Com informaões de Neném Barão e J. Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!