8 de abril de 2014

Aliados deixam grupo Sarney, após desistência de Luís Fernando

Com informações do blog do Carlinhos

Começou a sangria de Lideranças para o lado do Flávio Dino: Ex-prefeito Mousinho que estava no Grupo Sarney desde 1966 e lideranças política de Santo Antônio dos Lopes (MA) declaram apoio a pré-candidatura de Fábio Macedo para deputado estadual e também ratificou que para governador do Estado nas eleições 2014, vota com Flavio Dino.

Em reunião realizada nesta terça-feira (8) com o pré-candidato a deputado estadual Fábio Macedo (PDT) e o pré-candidato a governador Flávio Dino, o ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes Raimundo Quinco de Lima Filho , conhecido pelo apelido de Mousinho, 68 anos, confirmou que o seu grupo político está fechado na pré-candidatura de Fábio Macedo e Flavio Dino.

O grupo que vai  apoiar Fábio Macedo e Flavio Dino é composto do ex-prefeito Mousinho (PSB), o ex-candidato a prefeito Jadyel França (PDT) e os vereadores Bigú (PTN), Aecio Moura (PTB), Ivon Correia (PSB).

Pelo jeito, outros "Sarneyzistas de carteirinha" irão deixar o grupo ao qual sempre foram "aliados" no intuito de não sair do poder. Muitos destes, aprenderam a política do camaleão com o próprio Sarney. Desde meados de 1966, após assumir o governo do estado, fez aliança inimagináveis, sempre acendendo uma vela pra Deus e outra pro coisa ruim, mas nunca saiu do poder. Parece que o camaleão rei, vai provar do próprio veneno, além de ter que ouvir,  dos futuros ex-aliados, juras eternas de amor ao comunista Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!