23 de março de 2014

Jovem sofre afogamento em Balneário de Olho d'Água das Cunhãs

O jovem Adriano de Sousa, 19 anos, morador da Vila Elvira em Olho d'Água das Cunhãs-MA, veio a óbito na tarde de ontem (23) por afogamento.

Entenda o caso:

Após ajudar a construir a casa de taipa (Barro) de uma prima, o jovem e um amigo, seguiram até o Balneário Municipal, localizado nas proximidades, para tirar o barro do corpo, quando teria supostamente afirmado ao colega, que ouviu a voz de ex-companheiro de serviço Francisco motorista e cobrador da Granja Modelo morto em assalto, chama-lo até o outro lado da represa. (Reveja a matéria do assalto).

Adriano atendendo ao "Chamado" de Francisco resolveu atravessar, momento que tentou agarrar a vegetação (Capim) e subir a parede do açude, mas desapareceu. Os demais banhistas desesperados com o sumiço, fizeram diversas tentativas de localizar o corpo, mas somente após a chegada de um experiente pescador, conhecido por Zé Valdo, o jovem foi encontrado e retirado numa canoa. Em seguida, levado ao Hospital Municipal, onde chegou sem vida. Segundo informações, à vítima de afogamento teria ingerido bebida alcoólica.

O afogamento provocou grande movimentação na estrada da Vila Elvira, principalmente na em cima da parede, que ajuda a represar a água e serve de estrada a vários povoados, como: Novo Oriente, Salgado, Centro dos Gastão, Centro do Dedé e outros...

Chocados com o caso, a família do jovem não divulgou ainda horário do sepultamento. 

Colaboração: Tarciano Márcio
Imagens e informações: Alan Melo (TV Difusora) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!