25 de fevereiro de 2014

TAM nega que passageira do MA tenha morrido durante voo

Do Idifusora

A olhodaguense Zifirina de Oliveira Sousa, 56 anos, teria falecido durante um voo da companhia TAM na ultima sexta-feira (21). O voo saiu de São Luís com destino a Santarém-PA, a aeronave fez escala em Belém. O sepultamento aconteceu somente na tarde de Domingo (23), já que o corpo foi levado de São Luís à cidade natal da vítima, Olho D’Água das Cunhãs, na tarde de Sábado (22).

Segundo familiares de Zifirina, ela teria sentido fortes dores na cabeça e falta de ar ainda na decolagem. Para eles, se o avião tivesse voltado para a capital maranhense haveria chances de salva-la. A família reclama dos custos com serviços funerários, cerca de quatro mil reais.

A mulher estava acompanhada da neta de seis anos, que pediu ajuda a uma funcionária da companhia. Mesmo desmaiada, o voo seguiu até Belém.

A TAM informou por meio de nota ao jornalismo da TV Difusora que lamenta o ocorrido e que a passageira faleceu em um hospital de Belém após sentir-se mal no voo. Disse também que se solidarizou com os familiares da passageira e forneceu assistência a eles, com concessão e passagens aéreas, hospedagem e transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!