18 de fevereiro de 2014

Morre Tupinambá Galvão empresário da Banda Swing Mania

Tupinambá Galvão
Francisco Tupinambá Lima Galvão, 70 anos, faleceu em Teresina, onde estava internado para se tratar de problemas de saúde que vinha enfrentando há alguns meses.

Na madrugada dessa terça-feira ele não resistiu a uma parada cardíaca.

Agrônomo, Tupinambá era uma pessoa bastante bem relacionada em Bacabal, onde residiu por muitos anos no Bairro Bosque Aracati.

Ultimamente ele empresariava a Banda Swing Mania que tem seus filhos músicos como integrantes. Era Membro titular do Conselho Municipal de Cultura de Bacabal e, segundo Zezinho Casanova, o mesmo  colaborava sempre com todos os artistas que o procuravam com orientações sobre projetos. 

Artistas, produtores culturais, a Academia Bacabalense de LETRAS,  Academia  Barra-Cordense de Letras, e autoridades de Bacabal lamentam profundamente seu falecimento que está sendo noticiados  em toda imprensa do Mearim.

Tupinambá Galvão deixa esposa e três filhos. Era natural de Chapadinha-MA, onde chegou a ser vereador quando tinha apenas 18 anos, sendo na época o mais votado.

De acordo com informações repassadas ao blog, O velório e sepultamento ocorrerão na cidade de Chapadinha onde reside a maioria de seus familiares.

O titular do blog "Mearim Net" lamenta a morte do amigo Tupinambá em nome de todos os músicos, artistas e profissionais de jornalismo de Olho d'Água e região.

Com informações de Sérgio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!