10 de fevereiro de 2014

Bando explode caixa eletrônico do Bradesco em Satubinha-MA

Do blog do Antonio Filho

Mais uma vez o  caixa eletrônico do Bradesco, no município de Satubinha  que fica a 280 km de São Luís, foi explodido por assaltantes durante a madrugada deste sábado (08/02).

A ação criminosa ocorreu  por volta das 04h00min,  segundo informações de populares que perceberam a movimentação dos assaltantes. Três homens encapuzados explodiram o caixa, destruindo toda a estrutura do local, e deixando, inclusive, duas residências  próximas ao local do caixa comprometidas.

Os assaltantes fugiram em duas  motos , levando todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 80 mil reais., o carro forte tinha abastecido um dia antes, Os assaltantes teriam fugido por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Pio XII , a moto utilizada no assalto foi abandonada  próximo ao povoado  São Raimundo, na zona rural de Satubinha, A polícia está à procura dos suspeitos.

Essa foi a segunda vez que o caixa eletrônico se tornou alvo dos assaltantes, dia 20 de outubro em 2012. Dois homens encapuzados explodiram o caixa, destruindo toda a estrutura do local, e deixando, inclusive, duas casas que ficam próximas ao local do caixa comprometidas.

Os assaltantes fugiram em duas motos, levando todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 100 mil reais. Os assaltantes teriam fugido por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Olho d’Água das Cunhãs-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!