12 de janeiro de 2014

Três pessoas escapam de grave acidente na MA-008 em Olho d'Água

Três pessoas, incluindo o motorista de um automóvel pick-up Fiat Strada de placas HPQ 8198 – Vitorino Freire, escaparam ilesos de um grave acidente, após sobrar numa curva fechada na MA-008 (Em frente o Posto Chicão ll) na Rua Marcos Passos, em Olho d’Água das Cunhãs-MA. Segundo moradores do local, o acidente aconteceu por volta das 02h00 da madrugada de hoje (12), quando os homens voltavam de Vitorino Freire, uma pequena arvore segurou o carro,
evitando fatalidades (Foto detalhe). Os dois passageiros estavam aparentemente sob o efeito de álcool, depois do susto, um deles teria perturbado populares, devido o seu estado de embriaguez.

O motorista é um pedreiro bastante conhecido na cidade, morador da Rua Antonio Rodrigues (Rua do Engenho). Trate-se do senhor Andrade, que escapou por milagre, pois foi retirado debaixo do carro desacordado e levado ao hospital municipal, mas sem nenhum ferimento grave. Ninguém soube informar se o mesmo havia consumido bebida alcoólica.

As primeiras informações, diz que o carro pertence ao senhor Zé Cruz, que é pai de Andrade.

Nenhum dos envolvidos no acidente encontrava-se no local, para esclarecer as causas do acidente, mas foram muitos os curiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!